Irá chover esta noite. Posso ver pela janela, nuvens altas e cheias preenchendo o céu cinzento. E é, com certeza, a melhor hora para se deitar num sofá confortável, assistindo TV e tomando um chocolate quente com alguém que se importa.
É também uma ótima hora pra ter alguem pra abraçar e ter uma boa conversa, é uma boa hora pra olharmos um para o outro e nos beijarmos , e sentirmos nossos corpos queimando.
E não precisar de mais nada. Nada que o mundo possa oferecer. Nem um carro caro, um apartamento de luxo em Paris. Nada. Só a pessoa ao meu lado... Pra conquistarmos... Um ao outro e ao mundo.
Devo esperar essa chuva acabar , ou devo ir atrás desse alguém? As coisas não irão esperar, ou é uma ou é outra,  ou espero a chuva cair e mais, até você bater na porta e entrar para que assim começarmos a imaginar o nosso lindo mundo.
Mas você viria ? Você me ama o tanto que eu te amo? Você me perdoará por tudo o que eu fiz durante este tempo em que você esteve fora? Não sei se a dúvida é a melhor resposta.
Mas não custa esperar não é mesmo , amor? Então resolvi sentar e olhar fixamente para a porta, esperando alguém bater, e esse alguém ser você, ate que olhei pra janela e vi a chuva parar,e você não veio, não hoje.

Jesso K. / B.B