Oi amor, tudo bem? O que aconteceu naquela noite ? Lembro que estávamos sentados conversando, você me falando loucuras, dizendo que me amava, que não queria me perder , mas só bastou o sol raiar pra você se levantar, e sair ... Eu a chamei, gritei mais nada de você olha pra trás. O que aconteceu? Você me amava, certo? Aonde está você agora ?
Talvez você esteja apenas se escondendo, atrás de uma dessas nuvens densas que rodeiam minha mente. Temo que não. Queria acreditar nisso, que assim que passasse o nevoeiro, eu te veria, você sorriria para mim, nos beijaríamos e riríamos de nossa própria condição. Humanos patéticos, condenados a amar. 
E eu não tive escolha a não ser deixá-la ir, não tive palavras para dizer que ficasse, apenas a deixei ... Com essa pobre ilusão que você voltará. 
Então eu criei para mim um mundo. Mas nesse mundo só havia um fato, uma certeza, uma razão que eu escondia com todas as minhas forças : você não estava nele. Querida, eu lutei, querida. Perdoe-me, mas não fui forte o suficiente. Minha força não foi capaz de te trazer de volta a minha órbita!



Jesso K*. / B.B