Está um pouco frio, e em dias assim me lembro de como nós nos conhecemos. Foi em um dia chuvoso e frio. Me lembro que começarmos a conversar enquanto esperávamos algo. Não me recordo o quê e nem sei se quero recordar. Você falava dos seus planos pro futuro e eu não me incomodava em ouvi-la, até que despercebidamente agente se beijou , seu beijo era doce e devagar. Eu ri. Me senti tão bem quando nossos lábios se tocaram. Me senti bem beijando uma estranha, mas naquele momento, era como se eu a conhecesse a anos. Décadas. Vidas.
Você vestia um bonito casaco azul e eu a minha velha camiseta de algodão. Eu não planejava sair de casa naquele dia, mas simplismente levantei e saí. Te encontrei. Não me arrependerei jamais dessa decisão. Te contei que queria comprar um apartamento, muito alto, e que queria ver o sol nascer e se por ao menos uma vez por semana. Você sorriu e achou bobo. eu te achei boba; ah seu riso... O mais doce e verdadeiro que eu já havia visto; então decidimos nos levantar, demos a mão um para o outro, e caminhamos por aí. A chuva começou a parar, mas mesmo assim continuamos a andar. Eu não conseguia parar de te olhar, eu amava como o vento deixava seu cabelo sobre seu rosto, como a chuva o deixou molhado e escorrido. Era fofo,  você detestava, e levemente você passava a mão para por o cabelo pra trás. Você era tão linda, seus cabelos castanhos combinavam perfeitamente com seus lindos olhos, que pareciam ameixas. 
Lindos. Expressivos. A porta de sua alma.
Ah, eu não sabia se o que sentia era "amor" ou "paixão" só sabia que queria estar com você sempre, até onde
fosse verdadeiro. Eu não queria rotular, queria só que você entendesse. Era o que me bastaria. Mas e aí, um belo dia te olhei e pensei : eu preciso ter você, enquanto eu tiver vida. Eu torci para que você sentisse o mesmo, mas o medo foi me tocando aos poucos, a insegurança me afetou e eu me calei. 
Fui obrigado a te ver ir. Tão linda. Tão radiante. 
Tão  inconstante.


Jesso K. / B.B

Postar um comentário

0 Comentários