Lide com isso

Considero nula a futilidade das pessoas ao meu redor. Que se amarrem a um tronco e se queimem, mas não ousem colocar meu nome como o delas: na sujeira. A minha vida está sob controle. Mas de quem ? Não posso pensar por mim mesma, e me surpreendo quando descubro que meio mundo está fazendo isso por mim. Hipócritas. As pessoas acham que me deram a luz , mais na verdade não me deram nada. Ao invés de calar a boca , elas julgam pra se sentir bem e esconder que tem defeitos. Fingem não ser humanas.
Ora, porque eu afinal ? O que há de mais nas minhas duas cores no cabelo, no meu tênis manchado e na minha mochila velha? Eu sou humana. Não me olhem como se eu fosse de outro planeta por não estar afim de seguir sua doutrina sinistra. Eu aprendi a pensar. Lide com isso.
Isso nunca se tratou do jeito que eu falo, visto ou como ajo. Então, do que se trata? O que mataria a sua sede, sociedade? Pois dê seu jeito e cure-se. Eu não vou embora. Prepare-se. Ensinarei a quem eu puder, o poder do pensamento. Prepare-se. 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo plenamente com o texto. Acho que você retratou os sentimentos de muitas pessoas por aí (lê-se: eu)

    Bjs

    Passa no meu blog e comenta: www.pamelachris.blogspot.com

    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir

Hey, whatsapp?