Tentei de tudo. De desenhos animados e sorvete a doses de Vodka. Não dá, você consegue penetrar minha mente, me desanimar mesmo sem dizer uma palavra , me fazer sorrir mesmo dormindo. Eu não posso mais com isso. Você faz brotar lágrimas e cria sorrisos, você faz o que quer da minha cabeça e eu não sei mas como controlar isso. Não gosto de estar tão dependente de alguém, isso de fato não deve ser saudável, principalmente quando você não lembra de nossas conversas. Nossas brincadeiras. De  mim. Eu sei que sonhar novamente é inútil, ilusões são inúteis, mas ... Eu sonho. Iludo a mim mesma, dizendo que as coisas podem ficar melhores, dizendo que o mundo um dia pode olhar pra mim e pensar : hei ... hoje você vai se dar bem! Eu só queria um único abraço hoje, só um. O seu. Eu quero acreditar no amanhã, prometo que quero, mas esta noite ele parece que se esqueceu de chegar. Eu preciso continuar, mas não tenho força, não tenho de onde tira-las. Eu preciso acreditar em mim, mas não posso. Estou, enfim, a mercê da vida. Bom, faça o que bem entender, Vida. Estou aí... Disponível, diga-se assim. Pregue suas peças, mostre do que é capaz, teste meus limites, faça o que bem entender, vamos... Force mais um pouco, acabe logo com isto, você está ficando mole ou eu estou mais forte? Vamos, vamos.... É tudo que é capaz? Bom ... estou acabada de qualquer forma. Dê seu golpe final.