Ok, lá vem eu com os meus temas esquisitos, que segundo ao meu amigo do coração Vítor, são goticos e de emo. ( Vítor, se você disser isso mais uma vez, eu juro que não faço mais as suas redaçoes, não importa o quanto você me pague ou quantas contas de matemática você vai resolver pra mim! ).
Mas, então, eu vim falar sobre a chuva, que é uma das maravilhas da natureza. Eu amo a chuva, não só porque eu amo a agua também, mas porque ela ajuda as pessoas. Quer dizer, se você for no nordeste, ou em qualquer lugar naturalmente quente, você vai ver que as pessoas amam quando esta na temporada de chuva. Aumenta o plantio, etc. E nossa, como a chuva é refrescante! Vem me dizer que você nunca tomou um banho de chuva? Nunca voltou a ser criança na hora que as gotas começaram a cair em você, bem no meio do caminho? Bom, eu já. Varias vezes. E serio, se amanha chover, pode ter certeza de que eu vou cair em baixo d'água! E, sabe, as vezes, acho que devemos fazer isso, sorrir e correr, sem se importar com o que vão dizer. Eu to adotando essa ideia agora, e sinceramente estou gostando! Não ligo mais pro que pensam, porque se eu for ligar, vou parar de ter personalidade, se é que me entende... Mas, o tem lá seu lado ruim né? Se eu pego uma chuvinha boba, pode contar que eu vou ta gripada no outro dia... Mas, vale a pena, correr e sorrir por uma simples gripe...
(ou não?)

0 Comentários
Hey, whatsapp?