Sem saber o que dizer

Pois é... É como diz o titulo... To sem saber o que dizer! Cliquei pra colocar nova postagem não sei porque...


Então, eu vou fingir que isso é meio caderno de anotações pessoais, e vou contar tudinho...

A, óbvio que eu não vou contar tudo! Bom, de manha eu fui pra minha igreja e foi legal la. As pessoas são legais(:p). Daí eu vim pra casa. Fiquei no computador esperando a primeira pessoa que fosse falar comigo, tava ficando entediada, aí meu amigo entrou. Conversei muito com, ele é bem legal. Meu irmão que não dá um pingo de atenção pra esse blog veio mexer aqui e eu fui fazer uma outra coisa( coisa que vocês nunca saberão, hehehe). Quando terminei, fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer, e meu pai disse que eu devia ir pro computador, e quem sou eu pra discordar?? Vim pro computador as 16:46, mesmo sabendo que deveria ir mais tarde, umas... 17:00... Ta, e eu to agora aqui escrevendo isso. A isso ta muito tosco, nem sei se eu vou postar, mas se postar vou me arrepender mais tarde... A, hoje eu to num dos meus dias que eu respondo a tudo! Então, se vc tem alguma pergunta maluca, não perca tempo! Me mande um email e o mais rápido possível responderei!! =)
Ta, eu sei, ninguém vai mandar email....

Postar um comentário

0 Comentários